Perguntas Frequentes (FAQ)

1. Como faço um pedido?

Você pode realizar seu pedido diretamente pelo nosso site www.lojavalverra.com.br ou pelo WhatsApp 48 98454-0929. Basta escolher seus produtos, adicionar ao carrinho e finalizar a compra!

2. Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos cartões de crédito e débito, Pix e transferência bancária. Parcelamos suas compras em até 12x vezes!

3. Quanto tempo leva para meu pedido ser enviado?

O prazo de envio pode variar conforme sua localização. Em geral:

  • Frete Expresso: até 7 dias úteis
  • Frete Padrão: 4 à 8 dias úteis

4. Vocês fazem trocas e devoluções?

Sim! Se precisar trocar ou devolver um produto, aceitamos solicitações dentro de 7 dias após o recebimento, desde que as peças estejam sem uso e com etiqueta intacta. Consulte nossa [Política de Trocas e Devoluções] para mais detalhes.

5. Como rastrear meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar sua entrega.

6. As peças são de alta qualidade?

Trabalhamos apenas com materiais premium e design exclusivo para garantir que cada peça tenha sofisticação, conforto e durabilidade.

7. Como entro em contato com o atendimento?

Nossa equipe está pronta para te ajudar! Você pode falar conosco pelo WhatsApp (48 98454-0929) ou e-mail (lojavalverra@gmail.com)

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato!