Política de Envio e Entrega

Na Valverra, trabalhamos para que sua experiência de compra seja incrível do início ao fim. Confira abaixo todas as informações sobre prazos, custos e métodos de envio.

1. Áreas de Entrega

Atendemos pedidos para todo o Brasil com opções de envio rápido e seguro. Para entregas internacionais, consulte nossa equipe antes de finalizar a compra.

2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode levar até 8 dias úteis dependendo do método escolhido.

Modalidades de envio:

  • Frete Expresso: Até 7 dias úteis
  • Frete Padrão: 4 à 8 dias úteis
  • Frete Grátis: Disponível para compras acima de R$199,00 (válido apenas para determinadas regiões)

3. Acompanhamento do Pedido

Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar a entrega em tempo real.

4. Custos de Frete

O valor do frete é calculado automaticamente no checkout, com base no peso dos produtos, CEP de destino e modalidade de envio escolhida.

Frete Grátis pode estar disponível em promoções sazonais ou para pedidos acima de um determinado valor. Fique de olho!

5. Tentativas de Entrega e Reenvio

  • As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega no endereço cadastrado.
  • Caso não haja ninguém para receber, o pedido pode ser devolvido ao nosso centro de distribuição. O reenvio será cobrado do cliente.

6. Problemas com a Entrega

Se houver atraso, extravio ou qualquer outro problema com a entrega, entre em contato pelo nosso WhatsApp (48 98454-0929) ou e-mail (lojavalverra@gmail.com) para que possamos resolver da melhor forma possível.

Estamos aqui para garantir que seu pedido chegue até você com segurança e no prazo certo!