Política de Trocas e Devoluções

Na Valverra, queremos garantir sua total satisfação com as compras. Se precisar trocar ou devolver um produto, siga as regras abaixo para um processo rápido e fácil.

1. Condições para Trocas e Devoluções

Aceitamos trocas e devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja:
Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;
Com etiqueta e lacres originais intactos;
Na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.

Itens que NÃO podem ser trocados/devolvidos:
Peças em promoção (exceto em caso de defeito);
Acessórios, por questões de higiene;
Produtos danificados por mau uso.

2. Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Envie um e-mail para lojavalverra@gmail.com ou mensagem no WhatsApp 48 98454-0929 informando:

  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • Motivo da troca/devolução;
  • Fotos do produto (se houver defeito).

Nossa equipe responderá em até 24 horas, orientando sobre o envio do item.

Após o recebimento e análise do produto, enviaremos:

  • Crédito na loja para uma nova compra;
  • Estorno do valor (caso seja devolução dentro do prazo);
  • Envio de um novo produto (no caso de troca).

3. Prazos para Processamento

A análise do produto pode levar até 2 dias úteis após o recebimento.
O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento em até 7 dias úteis.

4. Custos de Envio

Se a troca for por defeito ou erro no pedido, os custos de envio são por nossa conta.
Se a troca for por escolha do cliente (tamanho, cor, modelo), o frete de retorno e reenvio será por conta do comprador.

Se tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!

WhatsApp: 48 98454-0929
E-mail: lojavalverra@gmail.com